POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - GARANTIA

 

 

Nossa equipe é preparada para garantir a qualidade de todos os produtos comercializados, por isso, temos a preocupação de analisar cada item antes da postagem e embalamos todos eles com muita proteção e carinho.

 

Porém, se você precisar da troca ou devolução de um produto por defeito de fabricação ou arrependimento, fique tranquilo que nós lhe ajudaremos com todo o processo.

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Instruções para realizar a troca:

Primeiramente, ao receber o entregador no endereço solicitado para entrega, analise a embalagem e verifique as condições do produto. Se notar que a embalagem está violada, com indícios de dano ou em desacordo com o que foi adquirido, recuse o recebimento. Mas, após o recebimento,  se perceber qualquer inconsistência, entre em contato conosco por telefone ou e-mail em até 48h.

 

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. A embalagem original deve estar lacrada e em prefeito estado e todos os produtos devem estar acompanhados de seus respectivos acessórios e manuais. Não sendo cumprida as condições de uso, a troca ou devolução será negada.

 

Em casos de arrependimento ou desistência da compra de qualquer produto adquirido em nosso site, o prazo para troca ou devolução é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço solicitado. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a troca ou devolução do valor pago.

 

Ao recebermos o material, entraremos em contato para combinarmos a forma de utilização do crédito/reembolso:

 

O valor pago será creditado no CPF do titular da compra e poderá ser utilizado para a aquisição de novos produtos no site ou em lojas físicas.

 

Caso a opção seja pela devolução do valor pago, esta será feita da seguinte forma:

 

- O pedido foi pago por cartão de crédito:
O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.

 

- O pedido foi pago por boleto ou débito on-line:
O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

 

Para a efetivação da troca é imprescindível o produto encontrar-se em sua embalagem original (lacrado), conter todos os acessórios e manuais de garantia e utilização.

Lembramos que todos os produtos devolvidos com a alegação de defeito serão avaliados por nossa central técnica, se for detectado defeito por má utilização ou não for identificado o defeito alegado, o produto será devolvido ao seu endereço sem o eventual conserto, assim como, se a solicitação ocorrer fora dos prazos estabelecidos.